Featured

Ads 728x90

sábado, 25 de maio de 2019

F1 Mobile Racing v1.3.9 Apk+Obb Link Google Drive


androidgamegratisan.blogspot.com


Fórmula 1 jogo de corrida acaba de ser lançado. Eu compartilhei porque quando eu chequei na Playstore, meu celular R4P foi detectado não compatível. Por fim, procurei o arquivo no Google e descobri que havia, de fato, vários sites que já o compartilhavam. E, de fato, o jogo correu muito bem no meu R4P, embora infelizmente tenha sido um jogo online. Então, talvez alguém tenha um problema semelhante. Mas só posso garantir trabalho para aqueles com uma especificação de RAM acima dos 2GB. Então antes de baixar, por favor pense cuidadosamente e faça com cada risco. É possível detectar que não é compatível porque não é compatível com ele. E de acordo com as minhas expectativas, a jogabilidade deste jogo é muito interessante e emocionante. Eu acho que o sistema é similar ao jogo Shadow Fight 3, onde o lado online deste jogo realmente torna este jogo ainda mais emocionante.Existem 2 modos principais neste jogo que se relacionam com a jogabilidade, nomeadamente duelo e modo único. O duelo é um modo em que competiremos com outros jogadores. Existe uma classificação neste jogo e, claro, o jogo irá procurar um adversário igual de acordo com a nossa classificação. O que nós lutamos contra o jogador diretamente ou talvez seja o AI. Mas se eu estou mais inclinado para o AI, porque é muito fácil de bater. E o movimento é semelhante à linha de linha verde / linha de ajuda.Apesar do modo de duelo, a corrida não é feita apenas por 2 pessoas. ainda haverá outros carros que podem ser posicionados apenas como complemento. O período de corridas de Fórmula 1 tem apenas 2 carros 😂. Mais tarde, se vencermos o modo de duelo, obteremos pontos que, em certa quantidade, aumentarão nossa classificação. Uma classificação crescente significa um inimigo mais desafiador, o que significa que também torna este jogo ainda mais emocionante. Além do mais, existem algumas outras características interessantes deste jogo. Por exemplo, personalização e adição de peças para melhor desempenho.


REQUERIDO: Android OS 4.3 And Up

androidgamegratisan.blogspot.com
Procure um inimigo correspondente

androidgamegratisan.blogspot.com
No modo duelo, ainda competimos 
contra muitos carros
androidgamegratisan.blogspot.com
androidgamegratisan.blogspot.com
androidgamegratisan.blogspot.com
O ângulo da câmera que podemos mudar de acordo 
com o que queremos
androidgamegratisan.blogspot.com
androidgamegratisan.blogspot.com
Bons gráficos com jogabilidade emocionante
F1 Mobile Racing v1.3.9
apk
  37,5mb
obb
493.1mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas Notícias

Anuncio !

300x250

Anuncio !

300x250

Anuncio !

300x250