Featured

Ads 728x90

sábado, 25 de maio de 2019

Modern Combat Sandstorm APK+DATA Todas Resolucoes Link Google Drive


Modern Combat Sandstorm apk + dados



Complemento da série Modern Combat no meu blog. É o começo da popular série de jogos FPS no Android. Complete é a série de jogos Modern Combat no meu blog, hehee. Francamente, desta vez eu joguei este jogo. Talvez eu tenha baixado, mas como meu conhecimento sobre a instalação de jogos e Android é muito limitado, eu o excluí porque não pude reproduzi-lo no meu HH naquele momento. E até agora eu ainda estou procurando jogos do Shadow Guardian que podem ser jogados no HH com o OS Lollipop.
Por alguma razão, o começo deste jogo até a terceira série é sempre iniciado pilotando o helicóptero. Talvez porque seja idêntico a um veículo que as forças armadas devem usar para ir às áreas de conflito mais eficazes. Os gráficos neste jogo inicial são muito bons, com o deserto como a área no início do capítulo. Francamente, eu estou tendo dificuldade em jogar este jogo, porque o reflexo do dedo para andar e direcionar a visão, o resultado é FC porque acidentalmente toquei a tela com os polegares. TESTE Samsung Galaxy J5 Lollipop Samsung Galaxy S5 Marshmallow MODO offline






REQUERIDO: Android OS 2.1 e superior


Modern Combat Sandstorm apk + dados
"O gráfico é bom, desde que não seja comparado
 com MC3 e 4 "

Modern Combat Sandstorm apk + dados
"Missão desafiadora e jogabilidade"

Modern Combat Sandstorm apk + dados
"Enredo divertido"

Modern Combat Sandstorm v3.4.2(Multitoque e suporte a marshmallow)

apk (800 x 480) ->  download  <- 7.2mb
apk (960 x 540) ->  download  <- 7.2mb
apk (1024 x 600) ->  download  <- 7.2mb
apk (1280 x 720) ->  download  <- 7.2mb
APK (1920 x 1080) ->  download  <- 7.2mb
                      dados ->  download  <- 188.6mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas Notícias

Anuncio !

300x250

Anuncio !

300x250

Anuncio !

300x250